Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Luciano Huck aos domingos traz impasse comercial para a Globo

O contrato dos instituições com o Domingão e o Caldeirão do Huck estão deixando o departamento comercial da Globo de cabelo em pé

atualizado 21/06/2021 19:28

Huck e FaustãoReprodução/Instagram

Um contrato envolvendo muito dinheiro está deixando o departamento comercial da Globo de cabelo em pé: mais especificamente um caso envolvendo o Bradesco, um dos maiores patrocinadores do Domingão do Faustão há anos. Produtos do banco já patrocinaram, inclusive, quadros específicos como Dança no Gelo e Dança dos Famosos.

Fausto Silva, que pouco faz publicidade fora as ações de merchan dentro do programa, já foi até garoto-propaganda dos cartões do Bradesco.

O problema é que Luciano Huck foi garoto-propaganda do concorrente, o Itaú. Além de patrocinar o Caldeirão, o banco também teve o apresentador como uma espécie de embaixador. Ele foi o rosto da marca por muitos anos. Resta saber agora como o departamento comercial vai resolver a pendenga.

Para o Itaú, seria uma espécie de “promoção” estar nas tardes de domingo. Mas o Bradesco tem prioridade na renovação das cotas de patrocínio da atração e seu contrato com a Globo ainda está em vigência.

Últimas notícias