Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Johnny Massaro fala de perrengue em viagem no programa do Porchat

Ator conta para Fábio Porchat sobre a vez em que foi para uma cachoeira no México com seu irmão e, de repente, começou a chover

atualizado 12/07/2021 14:39

Johnny MassaroJuliana Coutinho/GNT/divulgação

Viagens e romance são os temas dos casos hilários do próximo episódio inédito de Que História É Essa, Porchat?Que História é Essa, Porchat? volta a ser gravado nos Estúdios Globo, que conta com a presença do ator e diretor Johnny Massaro e das atrizes Mariana Rios e Clarissa Pinheiro. Na atração, que vai ao ar na terça, dia 13 de julho, no GNT, Johnny conta para Fábio Porchat sobre a vez em que foi para uma cachoeira no México com seu irmão e, de repente, começou a chover.

Já Clarissa relembra seu intercâmbio no Canadá, que realizou ainda jovem, e onde foi furtada: “Alugamos uma casa e era maravilhoso, estávamos vivendo um sonho. Até que, um dia, chegando em casa, a gente abre a porta e todas as malas estavam reviradas. Minha mala com coisas valiosas não estava mais lá também, e tinha dinheiro, remédios controlados, meu passaporte, biquíni”. E, no bate-papo com Mariana, a atriz narra a história de um encontro que acabou não sendo nada romântico. A atração, produzida pelo Porta dos Fundos, vai ao ar às 22h30.

Mais lidas
Últimas notícias