Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Império: José Alfredo e Maria Ísis se casam no Monte Roraima

Apesar de não ser uma cerimônia tradicional, o comendador deixa claro a seriedade do gesto e promete de que em breve tudo será oficial

atualizado 01/07/2021 15:02

José Alfredo e Maria Ísis se casam no Monte Roraima em ImpérioAlex Carvalho/Rede Globo/Divulgação

A cada dia, José Alfredo (Alexandre Nero) demonstra mais os seus sentimentos por Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos da edição especial de Império, disposto a dividir a sua vida com a amada, ele a leva até onde sua história começou: ao Monte Roraima. Neste lugar carregado de significados, o Comendador surpreende Maria Ísis com um pedido de casamento, seguido por uma cerimônia simbólica.

Apesar de não ser uma cerimônia tradicional, José Alfredo deixa claro a grande seriedade do seu gesto com a promessa de que em breve tudo será oficial entre o casal. Maria Ísis fica encantada com o carinho e delicadeza de seu Comendador, que não poupa demonstrações de afeto à sua sweet child.

Após a cerimônia, os dois continuam no clima de romance, mas o Comendador ainda tem outros assuntos para tratar em seu monte. Envolvido em diversas situações preocupantes dentro de sua família e da empresa, ele pretende aproveitar a visita ao lugar para recarregar as energias contemplando seu mais valioso amuleto, o diamante rosa. No entanto, as coisas não saem como ele esperava e José Alfredo se vê perdido ao descobrir que a sua pedra sumiu.

Últimas notícias