Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Império: José Alfredo dá apartamento para sua amante, Maria Isis

O Comendador dá o presenta à amante para se desculpar pelas ofensas e ainda promete a ela um fundo bancário para garantir seu futuro

atualizado 19/05/2021 11:42

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em ImpérioEllen Soares/Rede Globo/Divulgação

A briga entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não vai durar muito em Império, e ele, inclusive, colocará o apartamento no nome dela. Depois que Maria Marta (Lilia Cabral) procura Isis, a jovem e o Comendador têm uma briga feia. Para piorar, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) chegam, deixando o Comendador ainda mais irritado. Chateada, ela diz que vai voltar para São Fidélis com os pais. José Alfredo, então, decide mimar a amante com esse presente para acalmá-la.

0

Em uma conversa com a ruiva, o Comendador diz que não vai mais insistir para os pais dela voltarem para a sua cidade natal: “Tudo continua como sempre foi.” Mas Isis relembra que ele a chamou de vigarista e teme ser expulsa do apartamento. José Alfredo afirma que nunca faria isso e, para provar que está falando a verdade, anuncia a sua decisão: “Eu vou passar esse apartamento para o seu nome”. E mais: ele promete criar um fundo bancário para garantir um futuro tranquilo a Isis. Mas com uma condição: os pais dela não podem saber de nada.

Mais tarde, José Alfredo pede a Merival (Roberto Pirillo) para colocar em prática o que falou para Isis. “Você está querendo passar um apartamento que está em nome da empresa para uma certa pessoa?”, pergunta o advogado. “É um assunto pessoal que tem que manter em absoluto segredo”, confirma o Comendador.

Últimas notícias