Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Império: Du descobre que está grávida de Lucas e sugere aborto

A ruiva invade a mansão da família Medeiros para contar a novidade e acaba brigando com o amigo

atualizado 24/06/2021 17:26

Du (Josie Pessoa), José Alfredo (Alexandre Nero) e Lucas (Daniel Rocha) em ImpérioJoão Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

A primeira relação de Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha) renderá bons frutos em Império. Depois de ficar alguns dias sumida, mesmo com a convivência abalada com o filho de José Alfredo (Alexandre Nero), a jovem começa a passar mal e resolve fazer um teste de gravidez. O resultado será positivo.

Após descobrir a gestação, Du invade a casa do Comendador para contar a novidade a João Lucas, que cai como uma bomba durante um jantar familiar. “Até que enfim! A volta dos que não foram!“, ironiza Lucas. “Isso não podia ter acontecido, leke! A pior coisa que podia ter feito na porcaria deste mundo… Você me engravidou!”, afirma a moça, deixando todos perplexos.

Depois, José Alfredo e Maria Marta (Lilia Cabral) vão encher a mocinha de perguntas. Maria Marta (Lília Cabral) resolve, então, acabar com o silêncio geral e intervir. “Parece uma onça ruiva! Mas senta aí e me responde: tem certeza que está grávida?“, questiona a perua. Du confirma. “O que rolou comigo e o Lucas não era pra ter acontecido. E agora, de jeito nenhum eu quero ter esse filho!”, brada a ruiva rebelde, dando a entender que pretende fazer um aborto.

O Comendador, no entanto, deixa claro que a proíbe de interromper a gravidez. “Pra mim não interessa o que ela é ou deixa de ser, se tá grávida de filho meu, vai ter, sim!”, diz José Alfredo. Após a intromissão dos pais, Lucas chama Du para conversar sobre a situação a sós. Eles discutem sobre como vão conduzir as coisas e decidem que ela vai morar na mansão da família Medeiros.

 

Últimas notícias