Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Império: Cristina descumpre acordo e procura Maria Marta

O Comendador flagra a moça em sua casa e quer saber o motivo desse encontro

atualizado 10/05/2021 17:58

Cristina (Leandra Leal), Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) em ImpérioAlex Carvalho/Rede Globo/Divulgação

Com dificuldades para libertar o irmão da cadeia, Cristina (Leandra Leal) engole o orgulho e vai até a casa de Maria Marta (Lilia Cabral) pedir ajuda, em Império. É que a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) é amiga da esposa do juiz que está cuidando do caso de Elivaldo (Rafael Cardoso).

Cristina afirma saber que não deveria pisar ali, pois o trato que elas fizeram anteriormente deixava isso bem claro.  “Você tem cumprido sua parte. E esse encontro, chamemos assim, é uma exceção à regra. Nada que comprometa nosso tratado anterior”, diz Maria Marta.

A sobrinha de Cora (Drica Moraes) reforça que só está ali por necessidade e, por isso, o encontro delas se tornou inevitável. Nesse momento, José Alfredo chega e flagra as duas. “Antes de continuar vocês vão ter que me responder a duas perguntas: primeiro, o que essa moça está fazendo aqui? E segundo, qual o motivo desse encontro?”, pergunta o comendador.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias