Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Gloria Perez quer que Giovanna Antonelli reviva Helô de Salve Jorge

A autora já conversou sobre essa possibilidade com a atriz, que aceitou a ideia e se mostrou bastante empolgada para as pessoas próximas

atualizado 13/01/2022 15:33

Giovanna Antonelli em Quanto mais Vida, Melhor!João Miguel Jr./Rede Globo/Divulgação

A coluna contou aqui que Giovanna Antonelli está reservada para a próxima novela de Gloria Perez. Mas o que descobrimos agora é que a autora quer fazer algo inusitado neste trabalho: Gloria quer que Giovanna reviva a delegada Helô, que fez sucesso em Salve, Jorge. A autora já conversou sobre essa possibilidade com a atriz, que aceitou a ideia e se mostrou bastante empolgada para as pessoas próximas.

0

Na novela, de 2013, Giovanna e sua delegada roubaram a cena. Era Helô quem investigava a quadrilha de tráfico de mulheres e tudo que ela usava, falava ou vestia fez o maior sucesso nas ruas. Fora isso, a química com Alexandre Nero, seu par na trama, conquistou o telespectador. Gloria, aliás, sonha em repetir o casal Helô e Stenio, mas, por ora, Giovanna é quem deve mesmo reviver Dona Helô.

A novela de Glória Perez ainda demorará para ir ao ar, mas já vai entrar em produção. Depois de Um Lugar ao Sol, vai ao ar o remake de Pantanal, seguido da nova trama de João Emanuel Carneiro, que tem título provisório de Olho por Olho. Se o planejamento não se alterar, a trama de Glória estreia na sequência.

Em outubro, a autora falou um pouco sobre o seu novo projeto no Altas Horas: “Estou num projeto que é para março de 2023. Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas, dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação. Esse mundo novo que se configura eu quero trazer para essa novela”.

Mais lidas
Últimas notícias