Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Giullia Buscacio sai do elenco de Pantanal

Aos 23 anos, Bella Campos faria Malhação Transformação, em 2020, mas a temporada foi cancelada por causa da pandemia e ela foi remanejada

atualizado 28/06/2021 12:56

Bella Campos vai fazer a Muda no PantanalReprodução

Com a demora no começo das gravações de Pantanal por causa do agravamento dos casos de Covid-19, Giullia Buscacio decidiu deixar a produção da novela para estar livre para outros trabalhos. É que com a nova política da Globo, os atores que não tem contrato fixo com a emissora só assinam por obra no começo da produção. E como o início dos trabalhos demorou muito, a atriz não quis esperar.

Para o lugar dela, a direção da novela escalou a modelo e atriz Bella Campos, que fará sua estreia no horário nobre em grande estilo. Bella faria Malhação Transformação, em 2020, mas a temporada foi cancelada por causa da pandemia e ela foi remanejada para o remake. Ela nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso, mas vive atualmente no Rio.

Aos 23 anos, a morena vai dar vida à misteriosa Muda, um dos papéis mais emblemáticos da Pantanal. Sem falar uma só palavra, Muda surge na trama em busca de vingança e vira uma espécie de irmã para Juma Marruá, que será vivida por Alanis Guillen, que também fez Malhação. Na primeira versão, ela se envolvia com Tibério (Sérgio Reis).

Últimas notícias