Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Giovana Cordeiro vai interpretar a prostituta Generosa na 1º fase do remake de Pantanal

A atriz gravou suas cenas no Rio de Janeiro e procurou ver tudo sobre a versão original da novela

atualizado 14/10/2021 12:39

Giovana Cordeiro vai fazer PantanalReprodução

Giovana Cordeiro vai interpretar a prostituta Generosa na primeira fase do remake de Pantanal. Na versão original, o papel foi de Kátia D’Angelo. A jovem acaba se relacionando com o personagem de Renato Góes, que interpretará José Leôncio, na fase inicial do folhetim.

Giovana Cordeiro

Quando a versão de Pantanal foi produzida, Giovana, que tem 24 anos, não era nascida e, por isso, ela fez questão de buscar referências sobre a novela na internet. “Eu vi e revi tudo o que eu pude sobre Pantanal. Fiz uma pesquisa longa sobre a história, contexto, sobre onde está a Generosa nessa trama, vi as cenas da Kátia, é claro, e li algumas de suas entrevistas. Toda referência visual, histórica, musical e artística é bem vinda quando se inicia um processo criativo”, disse ela à revista Quem.

Giovana só lamenta ter gravado suas cenas no Rio e não no Pantanal: “Infelizmente não (gravei lá). Iria amar conhecer o Pantanal e gravar por lá. Gosto muito quando o trabalho me faz conhecer lugares novos. Gravei minhas cenas aqui no Rio mesmo e já estava feliz demais por ser externa, perto da natureza, em um lugar lindo, reencontrando colegas de trabalho na equipe da novela. Já foi muito especial! Vi muitos vídeos, documentários, imagens e reportagens sobre o Pantanal. A vontade de conhecer só aumentou. Espero que essa visita aconteça em breve”.

Últimas notícias