Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Germana e Licurgo voltam para “morrer” em Nos Tempos do Imperador

O casal vivido pelos atores Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva vai morrer aos 100 anos e última cena será na cova dos personagens

atualizado 17/03/2021 12:49

Germana e Licurgo em Nos Tempos do ImperadorRede Globo/Divulgação

O casal Germana e Licurgo, vivido pelos atores Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva em Novo Mundo, não vai ficar muito tempo em Nos Tempos do Imperador.

Os dois, que voltam à nova trama das seis, vão morrer aos 100 anos por volta do capitulo 35. Vivianne e Guilherme, alias, já gravaram todas as cenas dos personagens, que fizeram sucesso na novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão. A ultima sequência de Germana e Licurgo, inclusive, é na cova dos personagens.

E por falar em Nos Tempos do Imperador, Caio Castro e Leticia Colin vão aparecer no primeiro capítulo da novela. Na sequencia, Dom Pedro I e Leopoldina estão justamente no parto de Dom Pedro II, que será interpretado por Selton Mello na próxima novela inédita das seis. Mas Caio e Leticia não voltaram ao estúdio.

A gravação aconteceu ainda quando eles faziam Novo Mundo e era para ter sido usada na novela anterior. Como a sequência não foi ao ar, os autores decidiram inclui-la na nova trama.

Mais lidas
Últimas notícias