Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Gêmeos de Um Lugar ao Sol é o trabalho mais importante de Cauã Reymond

Na atual novela das nove da TV Globo, o ator mostra que amadureceu na profissão depois de estudo e dedicação

atualizado 16/11/2021 11:43

Reprodução

Trabalho na cobertura televisiva desde 2004, quando Cauã Reymond estava deixando Malhação depois de duas temporadas para fazer Da Cor do Pecado. Na época, ele era apenas o namorado da Alinne Moraes, que tinha um papel bem importante na trama. Teve gente insinuando, inclusive, que só tinha ganhado o papel por causa dela. Ah, como o mundo dá voltas!

De lá para cá, é nítido o amadurecimento dele como ator e como pessoa pública. Se antes, ele era arredio com a imprensa, hoje Cauã entende o trabalho do jornalista e, ao cultivar boas relações, tem menos dor de cabeça com notícias sobre seu comportamento com a classe. O que passou a importar foi apenas o seu trabalho. E como melhorou. A vida dele e a nossa, que cobre esse universo!

0

Como Cauã estudou, se preparou e se tornou um dos melhores de sua geração! Um exemplo de foco e perseverança. Nesta primeira semana de Um Lugar ao Sol, o ator deu show na pele dos gêmeos Christian e Renato; ou Cauã Pobre e Cauã Rico. Ele deixou a obviedade de transformá-los apenas no bonzinho e no mauzinho e trabalhou nos detalhes da composição.

Agora na fase em que Christian toma o lugar do irmão, vemos uma outra face do personagem que Cauã defende lindamente. É um prazer vê-lo atuar todos os dias e ouso dizer que esse deve ser o grande marco na sua carreira!

Mais lidas
Últimas notícias