Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

“Eu choro de rir com as coisas do Paulo Gustavo”, diz Samantha Schmutz

A humorista abre as memórias de família em entrevista ao Especial de Férias do podcast Mamilos

atualizado 30/07/2021 18:34

Samantha SchmützReprodução/ Instagram

Acostumada a arrancar gargalhadas por onde passa (e criar polêmica também!), a humorista Samantha Schmutz abre as memórias de família em entrevista ao Especial de Férias do podcast Mamilos, apresentado por Cris Bartis e Ju Wallauer. A atriz conta sobre sua trajetória e revela que o amor pela comédia vem de berço.

“É uma herança, sabe? Meu avô criou meu pai com esse olhar do humor. Meu avô e meu pai estavam sempre procurando a próxima piada, de onde podiam tirar graça. E meu pai sempre me educou e apontou as coisas através do humor. Tenho o riso muito presente na minha vida desde cedo, então sempre foi natural”.

Na entrevista a atriz também fala sobre sua maior habilidade: fazer todo mundo rir. “Todo mundo adora rir e eu acho que é por isso que as comédias fazem tanto sucesso com público” e completa: “Eu choro de rir com as coisas do Paulo Gustavo, amo o Jim Carrey, amo Pedro Cardoso, amo humor inglês. E agora tenho me divertido muito com os memes da internet, está incrível”.

Os fãs do Mamilos podem acompanhar os programas pelo Globoplay e nas principais plataformas de áudio, com novos episódios às quartas e sextas-feiras.

Últimas notícias