Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Estreia da 4ª Temporada de Sob Pressão aumenta audiência em 11%

Primeiro episódio marcou 20 pontos de audiência e 36% de  participação em São Paulo: mais 2 pontos (+11%) de audiência

atualizado 13/08/2021 16:09

Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) ajudam Rodolfo (Douglas Cantudo) e Miriam (Yanna Lavigne) em Sob PressãoJoão Faissal/Rede Globo/Divulgação

A estreia da 4ª Temporada de Sob Pressão nesta quinta-feira, dia 12, marcou 20 pontos de audiência e 36% de  participação em São Paulo: mais 2 pontos (+11%) de audiência e mais 2 pontos de participação no comparativo com a faixa média nas 4 quintas típicas anteriores (sem Jogos Olímpicos).

No Rio, a estreia marcou 22 pontos de audiência e 36% de participação: mais 1 ponto (+5%) de audiência e igualou a participação no comparativo com a faixa média nas 4 quintas típicas anteriores (sem Jogos Olímpicos).

Nas redes, a série também foi um sucesso. Foram 16,8 mil tweets sobre o programa (21% maior que a estreia da terceira temporada de Sob Pressão). A empolgação dos usuários do Twitter pela volta da série foi tamanha que a tag #SobPressão entrou duas vezes tanto nos TTs Mundo quanto Brasil, com destaque aos elogios à trama e aos assuntos atuais abordados pela série, como a violência policial. O acidente sofrido pelo doutor Evandro (Julio Andrade) deixou os fãs apreensivos e admirados com a garra do personagem. Além disso, a atuação da atriz Marjorie Estiano como a doutora Carolina foi bastante elogiada, com os fãs da atriz levantando a tag DOUTORA CAROLINA IS BACK.

Mais lidas
Últimas notícias