Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Entenda por que Camilla de Lucas saiu do The Masked Singer Brasil

Priscilla Alcântara, é quem assume o lugar da vice-campeã do BBB21, no reality musical

atualizado 05/01/2022 18:25

@camilladelucas/Instagram/Reprodução

A saída de Camilla de Lucas do The Masked Singer Brasil já era esperada e não pegou a ex-BBB de surpresa. Assim como acontece no The Voice, os co-apresentadores das atrações vão sendo mudados, dando chance a vários artistas. Na versão adulta do reality musical já passaram Daniele Suzuki, Fernanda Souza e Mariana Rios, além de Jeniffer Nascimento, que se mantém no posto. Agora, a campeã do The Masked Singer Brasil, Priscilla Alcântara, é quem assume o lugar da vice-campeã do BBB21.

0

Com contrato com a Globo até junho de 2023, Camilla quer se dedicar à carreira de atriz. Foi esse sonho que ela comunicou à emissora no momento em que acertaram a renovação do contrato logo após o BBB21. Apresentar o BBB – A Eliminação, que vai ao ar no Multishow, nunca foi combinado entre Camilla e a emissora. Na verdade, a divulgação do nome de Camilla no lugar de Vivian Amorim, que está grávida, foi um erro da assessoria da Globo, que corrigiu a informação incorreta logo em seguida. Ana Clara é quem ficará responsável pela atração ao lado de Bruno De Luca.

Agora que a Globo e o Globoplay voltaram a produzir seus projetos de dramaturgia, Camila deve logo ser escalada para algum trabalho em breve. Se surgir alguma oportunidade de apresentar algo sobre o BBB neste período até abril, ela é um nome que causa simpatia dentro da emissora. Mas a ideia é investir nela desde o momento que renovaram o contrato por dois anos.

Mais lidas
Últimas notícias