Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Empresa “dona” do BBB é contra Marcos Mion no programa. Entenda

A Endemol não quer à frente do BBB um ex-apresentador de A Fazenda, reality show de empresa concorrente

atualizado 14/09/2021 15:20

Marcos Mion CaldeirãoReprodução/TV Globo

Não é novidade para ninguém que Marcos Mion é o favorito do público para comandar o BBB 22 no lugar de Tiago Leifert. O problema, no entanto, é que há um empecilho que foge da alçada da Globo e que teria motivado uma guerra interna quanto ao nome do possível substituto. A Endemol, produtora do programa em parceria com a emissora global, não aceita o ex-apresentador de A Fazenda, porque os dois formatos são concorrentes no mundo afora.

O reality show rural da Record pertence à produtora Strix, concorrente direta da Endemol Shine, dona do formato do Big Brother Brasil.

0

Por mais que haja figurão defendendo Mion à frente do BBB, não vai ser fácil convencer os executivos da Endemol a aceitarem o ex-apresentador da Record. Há quem acredite que a identificação entre ele e o reality ainda é muito grande. Mion, no entanto, é o preferido de Boninho, que tem poder e voz na Globo. Resta saber se a dona do formato vai ceder.

Em nota, a Endemol disse que não tem nenhuma questão contra Mion.

“A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022”, diz o texto.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias