Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

“É um protesto contra o cancelamento”, diz Lacombe sobre novo programa

Luís Ernesto Lacombe estreia um novo projeto na RedeTV!, que promete levar ao público informação, análises e debates de ideias

atualizado 15/04/2021 13:36

Luís Ernesto LacombeRedeTV/Divulgação

Apresentador do Opinião no Ar, exibido de segunda a sexta-feira na programação da RedeTV!, o jornalista Luís Ernesto Lacombe estreia nesta quinta-feira, dia 15/4, um novo projeto na emissora. Exibido semanalmente, às 23h30, o Agora com Lacombe reúne quatro formatos diferentes em uma única atração, que levará ao público informação, análises e debates de ideias pautados em acontecimentos importantes do Brasil e do mundo.

A cada semana o Agora com Lacombe seguirá um formato de exibição. Na edição de estreia, o jornalista apresentará o Fogo Cruzado no papel de intermediador de uma discussão entre dois especialistas, com opiniões distintas, sobre a pandemia da Covid-19 e seus desdobramentos na sociedade. O apresentador fará apontamentos e intercessões com base em suas perspectivas.

Perfil, Arena e Balanço são os formatos que também compõem o programa. Em Perfil, o apresentador entrevistará uma personalidade abordando sua história pessoal e profissional. O Arena reunirá diferentes jornalistas a cada edição para entrevistarem, juntamente com Lacombe, o convidado da semana. Por fim, o Balanço trará análises de especialistas sobre os assuntos que foram destaque no noticiário.

“Meu novo programa é como um protesto contra o banimento, o cancelamento, a interdição do debate. Vamos confrontar ideias, teses, opiniões e, principalmente, dar voz a quem não tem espaço na mídia tradicional”, diz Lacombe, que possui mais de 30 anos de carreira no jornalismo, atuando em coberturas nacionais e internacionais.

 

Últimas notícias