Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Domingão com Huck vai ser todo ao vivo em 2022

Neste primeiro momento, que é considerado de adaptação, o programa vai mesclar com atrações gravadas

atualizado 03/09/2021 17:29

Luciano Huck no Fantástico Reprodução

Luciano Huck estreou, nesse domingo (5/9), com a atração gravada diretamente dos estúdios da Globo, em São Paulo. A partir do ano que vem, o Domingão com Huck será reformulado e passará a ser feito, ao vivo, do Rio de Janeiro. Normalmente, Fausto Silva fazia o programa dessa forma, mas com a pandemia, os trabalhos passaram a ser gravados da Terra da Garoa. Como o marido de Angélica mora no Rio, a mudança para a Cidade Maravilhosa é necessária.

Luciano aceitou fazer o programa de São Paulo porque a logística já estava toda montada, uma vez que Faustão tinha a cidade como base. Mas a partir de 2022, tudo a respeito do Domingão vai ser feito no Rio de Janeiro. Huck, aliás, quer fazer a atração toda ao vivo. Neste primeiro momento, que é considerado de adaptação, o programa vai mesclar com quadros gravados. Quando tudo tiver azeitado, a ordem — e vontade de Luciano — é que não haja mais nada feito com antecedência, além dos quadros necessários, claro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias