Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Cinco boas séries para assistir em janeiro de 2022

Da Netflix ao Globoplay, sõa boas opções para aproveitar o primeiro dia do ano

atualizado 30/12/2021 16:25

ALINE ARRUDA/NETFLIX

A partir de janeiro os fãs de séries e boas produções na televisivas podem se preparar: são vários lançamentos, mas a Melhor da TV escolheu cinco produções para você acompanhar no streaming.

As (boas) opções estão na Netflix, no Amazon Prime Video e no Globoplay.

Confira:

Giocanna Lancellotti e Jorge Lópes em Temporada de Verão

Temporada de Verão

A produção da Netflix traz Giovanna Lancellotti, Cynthia Senek, Jorge Lópes e grande elenco para o Hotel Maresia. Neste lugar paradisíaco, os jovens membros do staff farão descobertas sobre o mundo e si mesmos num verão inesquecível. Disponível a partir de 21 de janeiro.

As We See It

A série do Amazon Prime Video, com lançamento em 21 de janeiro, conta a história de Jack (Rick Glassman), Harrison (Albert Rutecki) e Violet (Sue Ann Pien), três colegas de quarto de vinte e poucos anos no espectro autista.

Rebeldes em nova versão

Rebelde

Nesta nova versão de Rebelde, com estreia para 5 de janeiro, na Netflix, a icônica novela para adolescentes está de volta com uma nova geração de alunos no Elite Way. Todos eles se inscreveram na escola sonhando ingressar no renomado Programa de Excelência Musical e ganhar a Batalha das Bandas para se tornarem estrelas musicais. No elenco, Estefania Villarreal, Giovanna Grigio, Sergio Mayer e outros

O Canto Livre de Nara Leão

A partir de 7 de janeiro, o Globoplay exibe a série documental sobre a vida da cantora. A elegância da Bossa Nova, o histórico show Opinião, o sucesso gigantesco de A Banda, além do garimpo de novos compositores. Cada episódio, com 20 minutos, terá como fio condutor um movimento musical protagonizada por Nara.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts

A HBO Max, a partir de 1º de janeiro, aposta na nostalgia ao convidar os fãs da franquia de sucesso a retornar a Hogwarts e reencontrar o elenco dos filmes. Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e outros famosos comentam os oito longas da saga Harry Potter.

Mais lidas
Últimas notícias