Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Cancelado? José Loreto não vai mais ser Sidney Magal em filme

Conflito entre as datas das filmagens e gravações da novela Pantanal fizeram o ator deixar o projeto

atualizado 22/09/2021 12:06

José LoretoReprodução

José Loreto não vai mais fazer Sidney Magal no filme sobre o cantor. O ator, que fez muitas viagens, aulas de canto, dança, pesquisa e preparação, precisou deixar o projeto por causa dos conflitos de datas com as gravações de Pantanal.

“Eu não farei mais o Magal no cinema. Por causa de conflitos de datas, não poderei rodar esse projeto tão incrível. A pandemia atrasou muitos sonhos, mas o show tem que continuar. Foram mais de 2 anos me preparando desde que fiz o teste e fui aprovado”, explicou Loreto.

0

O ator, no entanto, continua como produtor associado do filme: “Eu me apaixonei pelo Magal, mas é preciso saber desapegar quando algo não é pra ser seu. Esse projeto vai ser lindo e me sinto honrado em continuar como produtor associado. Sei que tudo tem um porquê, e se não vou dar vida ao Magal nas telonas, outras portas estarão mais à frente para que eu possa entrar e mergulhar no que tanto amo fazer”.

Giovana Cordeiro vai interpretar  Magali, a mulher de Magal. A produção está em busca, agora, do novo ator para fazer o protagonista.

 

 

Mais lidas
Últimas notícias