Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Bruno Fagundes volta às novelas depois de sete anos

Na próxima trama de Cláudia Souto, autora de Pega Pega, o ator vai dar vida ao coreógrafo de uma companhia de dança aérea

atualizado 06/10/2021 12:34

Bruno FagundesFabio Audi/Divulgação

O ator e produtor Bruno Fagundes está confirmado no elenco da novela das 19h, Cara e Coragem, da mesma autora de Pega-Pega, Cláudia Souto. A trama está prevista para estrear em maio de 2022, e Bruno dará vida ao coreógrafo de uma companhia de dança aérea. Ele vai contracenar com o ator André Luiz Frambach. “Tenho um carinho muito grande pelo circo, faço aula há anos em diversas modalidades, então foi muito legal saber que vou interpretar um profissional desse ramo”, diz o filho de Antonio Fagundes, que volta às novelas depois de sete anos.

Bruno também conta que está muito feliz de ter a oportunidade de voltar à Globo e às novelas. “Acima de tudo, é um privilégio poder exercer minha profissão por um período tão longo e constante. Já estou me dedicando muito para esse personagem. Aguardem!”, comenta.

Novos projetos

Durante a pandemia e sem o teatro, Bruno conseguiu planejar diversos projetos que ainda estão por vir. Em setembro, estreou em Mise En Scène, um documentário da Globoplay que fala sobre os processos criativos que compõem o trabalho do ator. Alguns nomes como Cássia Kis, Antônio Fagundes, Gabriel Leone, Glória Pires, Dira Paes e Zezé Motta também estarão presentes.

O artista ainda está com projeto no teatro, com A Herança, onde estará na atuação e produção executiva. Além da peça, marcará presença novamente no streaming, com estreia prevista para 2022, mas que ainda não pode revelar detalhes.

A última novela que encenou foi Meu Pedacinho de Chão, há sete anos, além de ter feito outras quatro anteriormente.

Bruno conta que tinha vontade de fazer mais produções do gênero, mas que a pausa nos folhetins o possibilitou a participar de outras produções ao longo dos últimos anos. Em 2018, ele entrou para o elenco da segunda temporada de 3%’, primeira produção brasileira da Netflix, que lhe rendeu reconhecimento internacional. Seu personagem,  André Santana, foi o  principal antagonista da trama até o encerramento, em 2020. Na plataforma, também teve uma breve participação na série norte-americana Sense8.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias