Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Bel Kutner relembra polêmicas do seu papel em Verdades Secretas

Darlene, papel da atriz na novela, foi a primeira a desconfiar que Angel fazia “book rosa”, mas não teve coragem de contar a Carolina

atualizado 08/10/2021 16:23

Divulgação

Professora na escola onde estuda Angel (Camila Queiroz) e inquilina de um quarto na casa de Hilda (Ana Lúcia Torre), Darlene, papel de Bel Kutner em Verdades Secretas, foi a primeira a desconfiar que a modelo fazia “book rosa”.

0

A professora pegou no pé de Angel durante toda a trama, mas não teve coragem de contar a verdade para Carolina (Drica Moraes).

“Durante todo o processo foi muito discutida essa questão da manipulação, do poder, do glamour. Como isso pode ser usado pra destruir a vida das pessoas, né? E com drogas, com prostituição até de menores de idade, também — é uma coisa presente na nossa sociedade e é um mega de um tabu, e a Darlene era aquele olhar crítico. Aquela pessoa que está ali vendo tudo acontecer e não consegue fazer nada, como certamente acontece com várias pessoas”, analisa Bel.

A atriz afirma que a novela foi especial demais em sua carreira. “Verdades Secretas foi uma experiência sensacional. Foi mais um trabalho com o Walcyr (Carrasco) e com o Maurinho (Mauro Mendonça Filho), que são pessoas pelas quais tenho um carinho imenso. Adorei quando soube que teríamos a reprise, porque aí a gente já está com outra cabeça para assistir, e acho que foi um trabalho muito importante”, diz ela, que foi convidada pelo autor e diretor para fazer a personagem, que contracenava com o núcleo principal.

“Mais uma vez, eu fiz um personagem neste universo paulistano, que é, assim, minha origem. Minha mãe era de São Paulo. Eu já morei muito tempo lá. Então, também foi muito bom visitar de novo essa cidade, ficar um tempo e gravar lá. Trabalhar com a Drica (Moraes), que é uma atriz sensacional, com todo um elenco incrível, né? E o lançamento dessas meninas geniais, todas muito talentosas, que estão aí brilhando”, conclui.

Últimas notícias