Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Antonio Calloni e Malu Galli formam um casal em Além da Ilusão

Matias e Violeta contam com a ajuda de Augusta para cuidar das filhas gêmeas Elisa e Isadora, vividas por Larissa Manoela

atualizado 04/01/2022 12:39

Globo/Reprodução
De perfil severo e autoritário, o poderoso juiz Matias Tapajós, personagem de Antonio Calloni em Além da Ilusão, não mede esforços para alcançar seus objetivos, principalmente os que têm relação com a sua família. Sua esposa, a corajosa e decidida Violeta, interpretada por Malu Galli, é uma mulher forte, zelosa e que não esmorece quando o destino lhe impõe grandes desafios que vão mudar completamente os rumos da sua vida e de sua família.
“A Violeta é uma mulher como nós, dos dias de hoje, porém vivendo nos anos de 1940: uma mulher à frente do seu tempo, que quebra paradigmas, assim como tantas e tantas mulheres que abriram caminhos ao longo da história. Ela é corajosa, firme e amorosa, e um tanto explosiva também (risos). Me inspirei em todas nós para essa personagem”, explica Malu Galli.
0
O casal tem duas filhas, Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela). A voluntariosa Elisa, predileta do pai, vive dos mimos que recebe e dos sonhos típicos de uma jovem romântica. A alegre Isadora é uma menina encantadora, que mais tarde se tornará uma mulher independente, moderna e dedicada ao trabalho. Elas têm um enorme carinho por Augusta dos Santos, personagem de Olívia Araújo, que dedicou sua vida à família e, especialmente, à criação das meninas.
Antes de cuidar da família Tapajós, Augusta foi governanta na casa de Afonso Camargo (Lima Duarte), avô de Elisa e Isadora, onde agora vive sua irmã mais velha, a cozinheira Manuela (Mariah da Penha). “A Augusta é uma mulher simples, de caráter, com valores bem definidos. Apesar de ter uma vida sem muitas escolhas, ela optou por ser afetuosa e amorosa. Entre Augusta e Violeta (Malu Galli), há uma relação de admiração e respeito. Com o Matias (Antonio Calloni),  um homem de poder, é uma relação profissional de patrão e empregado. E com as filhas do casal, é o mais puro afeto”, explica Olívia Araújo.

Mais lidas
Últimas notícias