Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

“Angel será dona de si”, diz Camila Queiroz sobre Verdades Secretas 2

A atriz cortou o cabelo para a nova temporada da série e a personagem ganhou um ar mais maduro e chique

atualizado 19/03/2021 20:04

Camila Queiroz interpretou Vanessa em Verão 90Divulgação/Globo

Camila Queiroz vai aparecer diferente nos primeiros episódios de Verdades Secretas 2. Para esta fase, a atriz cortou mais ou menos uns 6 dedos de comprimento. Nessa etapa, a direção da série optou por um corte médio reto que dá um ar mais moderno e chique a Angel sem perder a sua identidade, trazendo ainda mais atitude a ela.

“Aproximadamente 5, 6 anos se passaram e ela sai de uma menina de 17 anos que terminou a primeira fase, com um crime nas mãos e o suicídio da mãe, para uma mulher de aproximadamente 22 anos, mãe, casada, rica, mais madura, lidando com esse peso do passado e com seus novos obstáculos. Ela vem bem mais dona de si, com um peso maior, uma mágoa. Tem sido muito gostoso poder redescobrir a Angel e conhecer a sua nova versão”, conta Camila.

Camila Queiroz
Camila Queiroz

A atriz garante que nunca havia pensando reviver uma personagem como Angel: “Acredito que revisitar um personagem já não seja algo simples, agora, revisitar um personagem com o arco dramático tão intenso e surpreendente como o dela, é uma tarefa mais difícil ainda. Com certeza, a alta expectativa do público faz com que a gente queira superá-los e entregar o melhor que pudermos”.

Assim como aconteceu na primeira temporada, Camila vai protagonizar muitas cenas quentes e garante estar ainda mais tranquila para gravar, assistir e ser assistida nessas sequencias.

“Eu acredito que a sensualidade vá muito além do óbvio, da clássica cena de lingerie ou algo do tipo. A sensualidade pode estar na atitude da pessoa ou no mood que ela acessa quando tem vontade. Comigo é assim, não me considero sensual o tempo todo, eu gosto de brincar com esse estado. Para a cena, eu tento acessar o que faz mais sentido para a personagem e com isso acabo descobrindo coisas novas também”, fala Camila.

A atriz garante que não tem nenhuma preparação especial para aparecer com pouca roupa: “Eu já tenho o hábito de cuidar da alimentação e fazer exercícios físicos diariamente, então eu apenas dou um pouco mais de atenção para os dias que são necessários. Mas sem paranoias”.

Últimas notícias