metropoles.com

Amor de Mãe: Sandro descobre ligação de Álvaro com “morte” de Lurdes

O filho de Vitória e Raul decide investigar a morte da babá e faz várias descobertas sobre a quadrilha do Passeio

atualizado

Compartilhar notícia

Rede Globo/Divulgação
Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe
1 de 1 Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe - Foto: Rede Globo/Divulgação

Sandro (Humberto Carrão) não vai sossegar enquanto não descobrir quem matou Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. Com a ajuda de Farula (MC Cabelinho), ele descobre que Veiga (Eduardo BR) tem contato com Belizário (Tuca Andrada), que é ligado a Álvaro (Irandhir Santos).

“Veiga tá de conexão com o Belizário, que toca tudo pro Doutor Álvaro da Nóbrega… Depois do que esse cara fez comigo e com o Sandro… pra mim, pode ter sido ele que encomendou a tia Lurdes”, diz Farula. “Não… Eu também odeio o Álvaro, mas quem mandou matar a Dona Lurdes
foi a mesma pessoa que comprou o filho dela, o Domênico (Chay Suede). E é isso que eu não entendo… Se era só uma queima de arquivo a pessoa podia ter dado um tiro e pronto. Não precisava jogar ácido, fazer incêndio. Essa história está muito estranha…”, completa Sandro.

Ao chegar em casa, Sandro conta para Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) sua descoberta: “A morte da Dona Lurdes não faz sentido, mãe! Se queriam só apagar ela, por que usaram ácido? Fizeram incêndio? Só um tiro podia resolver o problema… entende? O ácido que foi usado na morte da Dona Lurdes foi vendido por um químico do Bairro do Passeio que eles chamam de Resina. E quem comprou foi um policial, um tal de Veiga. E agora é que vem o pior, sabe de quem o Veiga é parceiro? Do Belizário, o capanga do Álvaro!”.

Sandro diz que quem mandou matar Lurdes contratou a mesma galera que atirou no Davi (Vladimir Brichta) porque são eles que atuam no bairro. Ao descobrir que Belizário morreu, o jovem decide ir até a casa do bandido procurar mais alguma informação. Farula encontra um caderno, ele abre e caem notinhas fiscais. “Farula! Isso é o livro-caixa da quadrilha!”, comemora Sandro. Ele leva o livro para os pais. “Aqui tem todas as informações que a gente precisa… Olha… (lê) Canibal, entrada… No dia que o Davi sofreu o atentado… “, diz ele. ““Canibal” é o codinome do Álvaro?”, pergunta Vitória. Raul lê: “Olha isso… Tem vários depósitos identificados como Canibal…”. “Se a polícia bater essas datas com os crimes que a gente suspeita do Álvaro e os valores com as saídas na conta dele… pode provar muita coisa”, fala Sandro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?