Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Alexandre Borges revela os bastidores do The Masked Singer Brasil

Ator conta como foi a experiência de participar do reality e que ficou orgulhoso em ser comparado a Paulo Ricardo

atualizado 15/09/2021 15:44

Alexandre Borges é a Onça Pintada no The Masked Singer BrasilKelly Fuzaro/Rede Globo/Divulgação

Mais um mistério revelado no The Masked Singer Brasil: a Onça Pintada é o ator Alexandre Borges, o Jacques Eclair de Ti Ti Ti. Cantando desde Anunciação, de Alceu Valença, à O Vira, de Secos & Molhados, o ator conta que ficou muito animado com a experiência. “Eu fiquei muito feliz com o convite e com a confiança. O programa já é consagrado internacionalmente e foi uma aventura muito grande. A parte do mistério de fazer as aulas de voz e coreografia mascarado foi incrível! Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto,” revela Alexandre na entrevista abaixo.

Entrevista com Alexandre Borges

Conta um pouco da experiência de participar do The Masked Singer Brasil? 
Eu fiquei muito feliz com o convite e com a confiança. O programa já é consagrado internacionalmente e foi uma aventura muito grande. A parte do mistério de fazer as aulas de voz e de coreografia mascarado foi incrível! Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto. E fiquei muito feliz com o carinho do público com a Onça Pintada, esse personagem tão brasileiro, uma fantasia linda. Vou continuar acompanhando o programa e arriscando os palpites.

Como foi vestir a fantasia pela primeira vez? 
Foi emocionante! Ela causa muito impacto, eu achei muito bonita e de bom gosto. Facilitou o lado mais corporal do personagem. Os figurinistas, Fábio Namatame e Marco Lima, são meus amigos do teatro de muitos anos. Eles não sabiam que era eu e foi muito engraçado.

Como é ver todo mundo e não ser visto?  
É muito louco e engraçado. Eu usava luva, capuz… às vezes as pessoas começavam a falar e eu não podia responder.

Como foi ser desmascarado e ver a reação do público? O Edu acertou o palpite, né? 
Foi muito legal ter alguns palpites com o meu nome. Mas também falaram alguns outros nomes que fiquei muito feliz, como o Paulo Ricardo, um baita cantor. Achei muito bacana mesmo.

Como foi a reação dos seus amigos quando te viram na TV? 
Loucura! Meu Instagram bombou e recebi muitas mensagens da família e dos amigos. Esse personagem cativou bastante o público.

E entrando no bolão, tem suspeita de quem sejam os outros participantes? 
Eu me concentrei muito nas pessoas que cantavam no meu grupo, tenho alguns palpites. No começo eu achava que o Girassol era a Ana Carolina, mas agora acho que a Sandra de Sá é um ótimo palpite.

Mais lidas
Últimas notícias