Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mirelle Pinheiro

Vingança: adolescente esfaqueou amante da namorada ao flagrar sexo

Além de destruir a casa em que a menina estava, o incêndio atingiu uma residência vizinha, onde um casal morava com uma criança

12/01/2026 17:00
O2O Creative/Getty Images
Foto genérica de sirene para matérias policiais

O adolescente de 16 anos apreendido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) após incendiar a casa onde flagrou a namorada com outro esfaqueou o suposto amante da garota diversas vezes antes de colocar fogo na residência.

Preso na manhã desta segunda-feira (12/1), em Ponta Grossa (PR), por atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de homicídio qualificado, incêndio criminoso e ameaça, ele teria cometido os crimes em 1º de janeiro deste ano, motivado por ciúmes.

Os crimes

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, o menor chegou à residência onde morava com a namorada, com quem mantinha um relacionamento recente, e a flagrou fazendo sexo com outro adolescente.

“O autor passou a agredir fisicamente o outro adolescente com socos e, na sequência, pegou uma faca, encurralando o jovem no interior da residência. Durante o ataque, desferiu diversos golpes”, explicou o delegado da PCPR Fernando Henrique Ribeiro Vieira.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle Pinheiro

A vítima foi atingida ao menos seis vezes, sofrendo perfurações no tórax, abdômen, pescoço e região da axila.

Casas destruídas

Após a tentativa de homicídio, o adolescente passou a ameaçar a namorada e ateou fogo em um colchão que estava dentro da casa.

O incêndio destruiu completamente a residência e ainda se alastrou para o imóvel vizinho, atingindo outra casa na qual residia uma família composta por um casal e uma criança.