Saiba quem é “Mulher-Gato” presa por tentativa de latrocínio no Rio.
A mulher participou de um roubo violento. Durante o crime, a vítima foi submetida a uma tentativa de estrangulamento

Com passagens por maus-tratos a animais e abandono de incapaz, a “Mulher-Gato” presa nessa segunda-feira (24/3) é Jéssica Silva Dias Batalha. Conhecida no meio criminal como “Mulher-Gato” ou “Catwoman”, foi condenada por tentativa de latrocínio pela Justiça do Rio de Janeiro.
A prisão ocorreu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva por tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte.
Segundo as apurações, Jéssica participou, junto com uma comparsa, de um roubo violento. Durante o crime, a vítima foi submetida a uma tentativa de estrangulamento com o uso de um elástico que poderia causar morte por asfixia
O latrocínio não foi consumado porque a vítima reagiu. De acordo com a polícia, a pessoa atacada era praticante de artes marciais e conseguiu resistir até a chegada de policiais militares, que conseguiram deter as autoras ainda no local do crime.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle PinheiroA suspeita foi localizada na Avenida das Américas após diligências de inteligência conduzidas por equipes da Divisão de Roubos e Furtos de Automóveis da Capital (DRFA-CAP). O mandado de prisão havia sido expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro após a condenação da investigada transitar em julgado.
Depois da prisão, Jéssica foi levada para a delegacia para o cumprimento das formalidades legais e, posteriormente, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprir a pena.









