Mirelle Pinheiro

Refém em mansão em SP se desespera ao ser resgatada: “Eu tô com medo”. Veja vídeo

Um assalto à residência, localizada em região nobre de São Paulo, terminou com quatro baleados e um homem morto na tarde desta terça (3/1)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Mulher é resgatada em mansão no Morumbi após assalto - Metrópoles
1 de 1 Mulher é resgatada em mansão no Morumbi após assalto - Metrópoles - Foto: Reprodução

A coluna teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que a mulher feita de refém durante um assalto a uma mansão na rua Doutor Seráfico de Assis Carvalho, no Morumbi, zona oeste de São Paulo (SP), é encontrada e resgatada por policiais.

O crime ocorreu na tarde desta terça-feria (3/2). A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Civil e terminou com quatro suspeitos baleados e um homem morto após confronto em uma perseguição que durou cerca de 23 minutos.

O registro foi feito por um dos policiais que participaram da ação. No vídeo, é possível ver o momento em que ele chega à casa e escuta o choro da mulher, que se desespera.

Após procurar a vítima em diversos cômodos, o policial finalmente a encontra em um dos quartos. “Pode vir, você está salva. Acabou”, diz ele.

“Eu tô com medo”, responde a refém, chorando desesperadamente.

O assalto

Antes de invadir a mansão, o grupo já estava no radar da polícia. Conforme noticiou o Metrópoles, o delegado-geral, Artur Dian afirmou que o grupo de investigação do Garra/Dope da Polícia Civil tomou conhecimento, poucos dias antes do crime, de que o grupo planejava roubar uma residência no Morumbi . “Eles atuavam por tentativa e erro”, disse o delegado.

Ao todo, foram três suspeitos baleados pela polícia dentro da mansão e outros dois na avenida. Na Faria Lima, um suspeito morreu e outro foi detido.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?