Mirelle Pinheiro

Presa mulher que mandou matar sargento da Marinha por pensão

A suspeita tinha um filho com a vítima e teria ordenado a execução do homem para ser beneficiada com um seguro de vida contratado por ele

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Portal Procurados
Priscila de Souza Barbosa da Costa
1 de 1 Priscila de Souza Barbosa da Costa - Foto: Reprodução/Portal Procurados

Condenada a mais de 15 anos e foragida desde janeiro deste ano, Priscila de Souza Barbosa da Costa (foto em destaque) foi presa por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis da Capital (DRFA-CAP) nesta quarta-feira (26/11), em Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

A mulher é acusada de ordenar o assassinato do marido, o sargento da Marinha Roberto Nascimento da Costa Júnior, executado em março de 2020.

As investigações concluíram que ela encomendou o homicídio com a intenção de se beneficiar da Pensão Previdenciária do militar e receber um seguro de vida contratado pela vítima.

No mesmo ano do crime, a mulher chegou a ser presa, mas depois foi solta e permaneceu respondendo ao processo em liberdade.

Em janeiro deste ano ela passou a ser considerada foragida. Nesta quarta (26), foi localizada escondida na casa de parentes.

À época, Alex Casemiro de Alcântara, vulgo “Lequinho”, foi apontado como amante de Priscila e executor do crime.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?