PF faz ação contra crime eleitoral após saque de R$ 200 mil e acha 5 armas
A ação ocorreu com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU)

A Polícia Federal (PF) apreendeu aproximadamente R$ 200 mil em espécie e cinco armas de fogo durante diligências da Operação Expresso, deflagrada para investigar a possível prática de crimes eleitorais. A ação ocorreu nessa quarta-feira (30/9) e contou com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU).
Antes do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, policiais federais identificaram investigados realizando um saque bancário nas proximidades de uma agência em Ribeirão Preto (SP).
Durante as buscas, foram recolhidos documentos, anotações e outros materiais relacionados ao pleito eleitoral. O conteúdo será analisado no decorrer da investigação.
Segundo a PF, a posse das armas e eventual relação delas com os fatos investigados ainda serão apuradas.
As investigações continuam com a análise do material apreendido e dos demais elementos de prova, com o objetivo de esclarecer os fatos e identificar eventuais responsabilidades.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle Pinheiro








