
Mirelle PinheiroColunas

Mistério: casal que estava desaparecido é encontrado morto em mata
Priscilla Teodoro e Luiz Gonzaga estavam desaparecidos desde 23 de junho. Eles foram achados em uma grota de cinco metros de profundidade
atualizado
Compartilhar notícia

Os corpos de um casal que estava desaparecido desde o dia 26 de junho foram encontrados, no sábado (28/6), dentro de uma grota com cerca de cinco metros de profundidade, em uma área de difícil acesso, em região de mata, no município de Prata, no Triângulo Mineiro (MG).
As vítimas foram identificadas como Priscilla Silva Teodoro Santos, 36 anos, e Luiz Gonzaga da Silva Neto, 26.
O corpo do homem apresentava duas marcas de disparos de arma de fogo e a mulher apresentava diversas lesões pelo corpo.
Poucos dias antes dos corpos serem encontrados, roupas dos desaparecidos foram achadas em um seringal da região. As peças apresentavam marcas de sangue.
Informações de veículos locais apontam que as vítimas foram encontradas por familiares do casal, que se mobilizaram para procurá-los na manhã do sábado (28).
As investigações da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG) seguem para revelar a motivação dos crimes.




