Mirelle Pinheiro

“Ice” avaliada em R$ 60 mil é achada em saco de farofa com preso no DF

A coluna apurou que a droga foi entregue ao custodiado dentro de uma sacola de alimentos, conhecida como “cobal”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Papuda - Metrópoles
1 de 1 Papuda - Metrópoles - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Policiais penais encontraram, no início da tarde dessa segunda-feira (22/12), cerca de 121 gramas de supermaconha, popularmente conhecida como “ice”, escondidas em uma sacola de farofa entregue a um preso identificado como Luciano da Silva Moura por um visitante.

Conforme apurado pela coluna, esta é uma das maiores apreensões já registradas na Penitenciária do Distrito Federal (PDF) II, considerando o valor de revenda do entorpecente.

A substância ilícita foi localizada durante o procedimento de revista pessoal e de materiais. Luciano foi flagrado em posse de um objeto identificado como substância orgânica de coloração marrom-esverdeada, embalado em plástico preto, papel carbono e fita adesiva preta, oculto no interior de sua sacola de alimentos, conhecida como “cobal”, mais especificamente dentro de outra sacola transparente que acondicionava farofa.

Questionado pelos policiais penais, o detento assumiu ser o proprietário da droga. O custodiado foi encaminhado à cela de contenção central, onde permanece à disposição para a adoção das providências legais cabíveis.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?