Homem soca e morde ex-mulher após ela ver vídeo íntimo dele com menor
O autor, que é praticante de artes marciais, só parou as agressões porque o pai da vítima ouviu os gritos e o impediu

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro com socos e mordidas após encontrar um vídeo íntimo dele com uma menor de idade. O homem, que é praticante de artes marciais, ficou enfurecido ao ser questionado pela vítima sobre o conteúdo das imagens. Ela foi salva pelo seu pai, que ouviu a gritaria. O caso ocorreu na sexta-feira (11/5), em Nova Iguaçu (RJ).
À polícia, a vítima relatou que teve um relacionamento de dois anos com o autor e que o casal tem uma filha ainda bebê. Segundo ela, o relacionamento sempre foi conturbado e já havia sofrido outras agressões.
No dia do crime, ela encontrou vídeos íntimos do autor com uma menor de idade e o questionou, iniciando uma discussão. O homem, então, passou a agredi-la.
O homem foi preso por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu pelo crime de lesão corporal. Ele foi capturado no bairro de Cantagalo, em Três Rios.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle PinheiroAs investigações continuam para apurar o vazamento do vídeo íntimo da menor com o autor. O telefone dele foi apreendido e encaminhado à perícia.





