Mirelle Pinheiro

Homem se infiltra no “Free Fire” para sedar e estuprar adolescente

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu diversos sedativos e seringas, usados para sedar a vítima antes de cometer o abuso sexual

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

estupro AM
1 de 1 estupro AM - Foto: null

A Polícia Civil do Estado do Amazonas prendeu um homem de 32 anos, no município de Coari, suspeito de se infiltrar no jogo on-line “Free Fire” para atrair adolescentes até sua casa, sedá-los e estuprá-los.

O suspeito, identificado como Alex Sandro Silva Santos, mais conhecido como “Mudinho”, é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável tendo como vítima um adolescente de 14 anos.

O crime foi descoberto após a mãe da vítima perceber que ele aparentava não estar bem e que estava passando boa parte do dia sonolento. Ela verificou que ele tinha várias lesões nas partes íntimas.

O adolescente foi levado ao hospital regional de Coari, onde foi constatado que ele havia sido estuprado.

A investigação

A polícia civil de Coari colheu informações e ouviu o depoimento da vítima, além de se basear em exames de conjunção carnal e no exame de corpo de delito.

No hospital, os profissionais perceberam que o garoto tinha perfurações por agulhas na região do braço. Naquela altura, o adolescente já estava sem frequentar a escola há semanas, devido às altas doses do medicamento a que foi submetido.

Segundo o delegado José Barradas Jr, “Mudinho” conheceu a vítima por meio do jogo on-line chamado “Free Fire”. Após conquistar a confiança do adolescente, ele o chamou para jogar na sua casa, com a intenção de cometer o abuso.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca, os investigadores encontraram, na casa do suspeito, diversos medicamentos controlados, seringas, receitas de uso controlado, além de medicamentos utilizados para drogar as vítimas.

O suspeito foi preso no último domingo (28/9) em sua residência, no bairro Urucu, em Coari, e responderá  pelo crime de estupro de vulnerável.  Após os procedimentos cabíveis ele será encaminhado à audiência de custódia e posteriormente ao presídio de Coari, onde ficará à disposição da  justiça

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?