Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mirelle Pinheiro

Homem que matou mulher e deixou criança sozinha com corpo é procurado

Fabiano Oliveira Borges, conhecido como Pepi, teria fugido do imóvel, localizado em Cuiabá (MT), logo após o crime

16/08/2026 12:42
Divulgação/PCMT
Homem que matou mulher e deixou criança sozinha com corpo é procurado

A Polícia Civil de Mato Grosso aponta Fabiano Oliveira Borges (foto em destaque), conhecido como Pepi, como o principal suspeito de matar Ana Cristina Pacheco Matos, de 20 anos, nesse sábado (16/8). Um cartaz com informações sobre o homem, de 43 anos, foi divulgado pelas forças de segurança.

Informações preliminares apontam que Fabiano, que havia iniciado um relacionamento com a vítima cerca de duas semanas antes do crime, atirou na cabeça da mulher e fugiu do imóvel, deixando-a sozinha na companhia do filho, de apenas três anos.

Homem que matou mulher e deixou criança sozinha com corpo é procurado - destaque galeria
2 imagens
Fabiano teria fugido logo aós o crime
A mulher de 20 anos foi morta com um tiro
1 de 2

A mulher de 20 anos foi morta com um tiro

Reprodução/Instagram
Fabiano teria fugido logo aós o crime
2 de 2

Fabiano teria fugido logo aós o crime

Divulgação/PCMT

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que, na noite de sexta-feira (14/8), escutaram o casal discutindo. Já na manhã de sábado, ouviram um estampido semelhante ao de um disparo de arma de fogo. Em seguida, Fabiano teria deixado o imóvel pilotando uma motocicleta.

O corpo de Ana Cristina teria sido localizado pelo ex-companheiro dela, pai da criança, que foi ao local após ser avisado pela ex-cunhada. Vizinhos teriam informado a ela sobre um barulho semelhante ao de um tiro.

A mulher foi encontrada caída no chão, com a cabeça e o rosto ensanguentados. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas teve a morte confirmada.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle Pinheiro

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso como feminicídio.