Homem filmado se masturbando enquanto mulher treinava é identificado.
O caso veio à tona após a vítima descobrir a importunação ao assistir ao vídeo que havia gravado durante o próprio treino, no domingo (19)

A Polícia Civil da Bahia identificou o homem suspeito de importunar sexualmente uma mulher dentro da academia de um condomínio em Feira de Santana (BA). Trata-se de Pedro Henrique, de 24 anos, morador do mesmo residencial onde ocorreu o crime. Ele é procurado pelos investigadores.
O caso veio à tona após a vítima descobrir a importunação ao assistir ao vídeo que havia gravado durante o próprio treino, na manhã de domingo (19/7).
Nas imagens, ela aparece correndo na esteira enquanto, ao fundo, Pedro Henrique surge praticando atos obscenos e observando a mulher, sem que ela percebesse a situação naquele momento.
Assim que identificou o que havia acontecido, a vítima procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana e registrou um boletim de ocorrência. Ela já foi ouvida e recebeu atendimento especializado.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle Pinheiro




