Mirelle Pinheiro

Homem assassina namorada, grava vídeo e confessa: “Matei ela, mãe”. Veja vídeo

André Lucas da Silva Ribeiro foi preso em flagrante suspeito e confessou o crime, que ocorreu em condomínio em Goiânia, nessa sexta (20)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Raiane
1 de 1 Raiane - Foto: Reprodução/Instagram

André Lucas da Silva Ribeiro, preso nessa sexta-feira (20/3), é suspeito de matar a própria namorada, Raiane Maria Silva Santos, de 21 anos, em um condomínio em Goiânia (GO). Logo após o crime, ele teria gravado um vídeo confessando o assassinato.

 

Na filmagem, enviada pelo próprio André à mãe dele, ele diz: “Mãe, eu não ‘tava’ aguentando mais a Raiane, infelizmente eu matei ela. Eu não ‘tava’ aguentando mais esse inferno. Eu vou me entregar pra polícia”. O relato foi gravado enquanto ele caminhava de uma lado para o outro dentro do apartamento. 

A Polícia Militar informou que André Lucas voltou a confessar o crime no momento da prisão.

O caso

Informações repassadas pela delegada responsável, Priscila Ribeiro, um amigo que morava com os dois estava no apartamento e testemunhou uma discussão, pensando, inicialmente que tratava-se de um desentendimento normal entre o casal.

No entanto, o amigo ouviu um barulho de algo caindo e, ao entrar no cômodo, encontrou Raiane caída no chão, com uma mancha de sangue na região do peito.

Equipes de socorro foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas constataram o óbito.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?