Mirelle Pinheiro

Felipe Blog, chefe de facção que ordenava assassinatos, é preso

O homem era responsável por definir alvos, fornecer executores, disponibilizar armamento e coordenar a logística dos crimes da facção

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/X
Felipe Blog
1 de 1 Felipe Blog - Foto: Reprodução/X

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia (PCBA) e as polícias Militar e Civil de Sergipe resultou na prisão de Felipe Santos Sena, conhecido como Felipe Blog, de 33 anos. Ele é apontado como líder de uma facção criminosa com atuação no norte de Aracaju (SE), especialmente nos bairros Japãozinho e Lamarão. A prisão ocorreu nesse domingo (21/12), no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (BA).

De acordo com a PCBA, Felipe era investigado pelas forças de segurança de Sergipe por crimes contra a vida, tráfico de drogas e outros delitos graves.

Conforme as investigações, o homem era responsável pela definição de alvos, fornecimento de executores, disponibilização de armamento e coordenação logística das ações criminosas.

O suspeito foi localizado em um imóvel no distrito de Jauá, no litoral baiano, durante uma operação realizada por equipes do Departamento Especializado de Investigação Criminal (Deic), com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC/PMSE), do Batalhão de Operações Especiais (Bope/PMSE) e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope/PCSE).

Felipe Blog foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido. Ele permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?