
Mirelle PinheiroColunas

DF: atrás da ex, homem sobe em casa e atira telhas na PM. Vídeo
O homem está em cima do telhado desde as 11h30 deste sábado (21\6). A PMDF está no local, mas o suspeito se recusa a descer
atualizado
Compartilhar notícia

Um vídeo obtido pela coluna mostra um homem transtornado destruindo o telhado de uma residência vizinha à casa em que sua ex-companheira mora. O caso ocorre neste sábado (21\6) na região do Paranoá, no Distrito Federal. A coluna apurou que o homem está sobre a estrutura desde as 11h30.
Apesar da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ter sido acionada para atender à ocorrência, o homem se recusa a descer do telhado, tendo, inclusive, desacatado e atirado telhas nos militares.
Segundo uma fonte ouvida pela coluna, no momento em que o homem atirou uma das telhas, um escorpião teria voado e picado uma idosa que estava nas proximidades do local.
Mesmo após quase quatro horas em cima da residência, o homem se recusa a obedecer às ordens.
Veja:
