Delegado aposentado morre após ser atropelado por carro
Reginaldo da Silva, de 66 anos, tentava atravessar uma pista em Abreu e Lima (PE) quando foi atingido

Um delegado aposentado, identificado como Reginaldo Lopes da Silva (foto em destaque), morreu no início da noite deste domingo (9/8), aos 66 anos, após ser atropelado no município de Abreu e Lima, em Pernambuco (PE).
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o delegado aposentado, que também era advogado, tentava atravessar a pista quando foi atingido por um carro. O óbito foi constatado no local do acidente.
De acordo com a PRF, o motorista do veículo prestou socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele também foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle PinheiroLuto oficial
Em nota, a OAB-PE – Subseção Paulista decretou luto oficial de três dias pela morte de Reginaldo.
A entidade relembrou a trajetória profissional do advogado e lamentou o falecimento.
“Neste momento de dor e consternação, a OAB Paulista manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com Dr. Reginaldo. Sua trajetória, dedicação e contribuição à advocacia deixarão uma lembrança permanente em nossa Subseção e entre todos aqueles que compartilharam de sua caminhada.”





