
Mirelle PinheiroColunas

Criança pede ajuda à PM para “salvar Jesus” durante Via-Sacra em Goiás. Veja vídeo
Ao assistir à cena em que soldados romanos conduziam Jesus, a criança se desesperou e foi até a viatura da PM
atualizado
Compartilhar notícia

Uma cena inesperada protagonizada por uma criança, de apenas três anos, marcou a encenação da Paixão de Cristo em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Durante a apresentação, o pequeno Noah correu até policiais militares que faziam a segurança do evento para pedir ajuda ao ver Jesus sendo “preso”.
O episódio ocorreu na última sexta-feira (3/4), durante a Via-Sacra realizada na Paróquia São Francisco de Assis.
Ao assistir à cena em que soldados romanos conduziam Jesus, o menino se desesperou e foi até a viatura da PM, pedindo que os militares interviessem para impedir as agressões.
A coluna conversou com os pais de Noa, Jailson Araújo e Letícia D’Oliveira, moradores da cidade há mais de 30 anos e integrantes da Paróquia São Francisco de Assis.
Segundo eles, o filho sempre demonstrou admiração pela polícia, por acreditar que os agentes “prendem os homens maus”.
A família participa da Pastoral da Família e da Renovação Carismática Católica.
