Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mirelle Pinheiro

Casal que estava foragido por crime de estupro é preso

Ambos estavam foragidos da Justiça de Minas Gerais. Eles foram localizados e presos em Poço Redondo (SE)

23/12/2025 15:07
Compartilhar notícia
Reprodução/ Polícia Federal
Imagem colorida de policial da Ficco de farda. Metrópoles

A força integrada de combate ao crime organizado em Sergipe (Ficco-SE) prendeu, nesta terça-feira (23/12), em uma residência na cidade de Poço Redondo (SE), um casal que estava foragido da Justiça de Minas Gerais.

A prisão preventiva foi expedida pela justiça mineira, pela vara criminal da cidade de uberlândia (MG), em desfavor do casal, acusado da prática do crime de estupro de vulnerável.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, os indivíduos foram imediatamente encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da justiça de minas gerais.

A prisão ocorreu em ação conjunta com a Ficco de Uberlândia, a delegacia da polícia civil da cidade de Poço Redondo e com apoio do Batalhão de Polícia de caatinga (BPCcatinga).

A Ficco-SE é composta por integrantes da polícia federal, polícia civil, polícia militar, polícia penal e pela secretaria nacional de políticas penais (Senappen), atuando de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado.