Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mirelle Pinheiro

Polícia investiga incêndio em delegacia do Rio de Janeiro

Um incêndio atingiu o depósito de veículos apreendidos, destruindo diversas motos

30/03/2025 10:09, atualizado 30/03/2025 10:58
Compartilhar notícia
Reprodução
Criminosos atacam delegacia em tentativa frustrada de resgatar “Elem Sapatão”

Na tarde desse sábado (29/3), houve um incêndio na 124ª Delegacia de Polícia, em Saquarema, na Região dos Lagos (RJ). A polícia apura se o caso trata-se de uma tentativa frustrada de resgatar a traficante conhecida como Elem Sapatão, apontada como chefe do tráfico na comunidade da Usina, no bairro Jardim Ipitangas (RJ).

As chamas atingiram o depósito de veículos apreendidos, destruindo diversas motos. O Corpo de Bombeiros de Araruama foi acionado para conter as chamas.

Elem havia sido presa horas antes durante uma operação conjunta entre a Secretaria Municipal de Urbanismo e a Polícia Civil, e já havia sido transferida para um presídio de segurança máxima no Rio de Janeiro, devido ao seu alto grau de periculosidade.

Conhecida por liderar o tráfico local e envolvida em crimes como homicídios e confrontos entre facções, Elem vinha sendo monitorada pelas autoridades há anos. A Polícia Civil investiga a ação criminosa e busca identificar os envolvidos no atentado.