Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mirelle Pinheiro

Auditor revela segredo de Área Restrita: "Não negocio minha dignidade"

Subsecretário da Receita Federal, De Marco, usou as redes sociais nesse sábado (6/6) para revelar curiosidade das gravações do programa

07/06/2026 11:53, atualizado 07/06/2026 11:57
Reprodução/Instagram
Auditor revela segredo de Área Restrita: “Não negocio minha dignidade”

O auditor fiscal da Receita Federal e subsecretário substituto de Administração Aduaneira, De Marco, usou as redes sociais nesse sábado (6/6), para revelar um detalhe curioso sobre as gravações do programa Aeroporto: Área Restrita.

“Pra quem não sabia, as fotos da abertura do programa são feitas de meia. Pra essa temporada já coloquei no contrato que não negocio mais a minha dignidade de ao menos poder fazer fotos calçado”, escreveu De Marco.

Recentemente, as gravações da oitava temporada tinham sido interrompidas após a Polícia Federal (PF) impedir a equipe de filmar no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Segundo a corporação, algumas abordagens e procedimentos exibidos seriam atribuições exclusivas da polícia judiciária, especialmente em operações voltadas ao combate ao tráfico internacional de drogas.

De Marco usou as redes sociais para revelar detalhe de Aeroporto: Área Restrita

Após alguns meses, a Receita obteve uma decisão favorável da Justiça que garantiu a devolução de fuzis e armas institucionais de cano longo a servidores habilitados e manteve a continuidade das gravações do reality.

Segundo informações, o magistrado responsável pelo caso entendeu que não havia, naquele estágio do processo, elementos concretos que justificassem a restrição ao armamento institucional utilizado pelos agentes da Receita.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle Pinheiro

Os auditores Mario De Marco, Felipe Moraes e Raphael Eugênio, confirmaram que os episódios inéditos já foram gravados e têm estreia prevista para outubro de 2026.