Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mirelle Pinheiro

Após ser demitido, homem invade casa do ex-patrão e furta objetos.

O homem teria trabalhado apenas cinco dias no restaurante da vítima, em Porto Velho (RO)

24/07/2026 13:16, atualizado 24/07/2026 13:25
Reprodução/Web
Após ser demitido, homem invade casa do ex-patrão e furta objetos

Um homem identificado como Luis Henrique Nogueira Monteiro invadiu a residência do ex-patrão, o empresário Daniel Pitbull, e roubou objetos e dinheiro na noite da última quarta-feira (23/7). O suspeito havia sido demitido na segunda (20) após trabalhar por apenas cinco dias no estabelecimento da vítima.

A ação de Luis Henrique ocorreu no mesmo lote em que o restaurante está localizado e foi registrada em vídeo pelo circuito de monitoramento da residência.

Segundo a denúncia, ele invadiu o local por volta das 18h, e passou a procurar objetos de valor.

Ele ainda teria entrado no quarto do empresário e questionado onde estaria a arma do homem.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle Pinheiro

Durante a ação, um funcionário do estabelecimento teria ouvido barulhos vindos do andar superior e, ao entrar no quarto do empresário para verificar o que estava acontecendo, teria se deparado com Luis segurando objetos. 

No vídeo, é possível ver quando o funcionário e o suspeito entram em luta corporal .

A Polícia Militar foi acionada e informada de que o suspeito havia fugido para um sítio vizinho, também de propriedade do dono de Pitbull.

No endereço, os policiais localizaram o homem e recuperaram parte dos objetos furtados. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito também teria levado cerca de R$ 1,5 mil do empresário, mas o valor não foi recuperado.