Milena Teixeira

União Brasil encomenda pesquisa para medir impacto do caso Master

Partido União Brasil encomenda pesquisa para medir impacto do Caso Master entre integrantes da legenda

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Breno Esaki/Metrópoles (@BrenoEsakiFoto)
Foto colorida e em close-up de Antônio Rueda olhando para cima - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida e em close-up de Antônio Rueda olhando para cima - Metrópoles - Foto: Breno Esaki/Metrópoles (@BrenoEsakiFoto)

O União Brasil quer medir o impacto da crise do Banco Master entre integrantes do partido, comandado por Antonio Rueda.

A coluna apurou que a legenda encomendou uma pesquisa para avaliar especialmente os reflexos da crise sobre filiados que disputarão as próximas eleições.

União Brasil encomenda pesquisa para medir impacto do caso Master - destaque galeria
3 imagens
ACM Neto, vice-presidnte do União Brasil, já foi informado sobre posspivel mudança de partido de Caiado
Daniel Vorcaro está preso desde o dia 4 de março
Antônio Rueda, presidente do União Brasil
1 de 3

Antônio Rueda, presidente do União Brasil

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto
ACM Neto, vice-presidnte do União Brasil, já foi informado sobre posspivel mudança de partido de Caiado
2 de 3

ACM Neto, vice-presidnte do União Brasil, já foi informado sobre posspivel mudança de partido de Caiado

Reprodução / União Brasil
Daniel Vorcaro está preso desde o dia 4 de março
3 de 3

Daniel Vorcaro está preso desde o dia 4 de março

Reprodução / YouTube

Vice-presidente do União Brasil, o ex-prefeito ACM Neto, que pretende disputar o governo da Bahia, passou a ser um dos alvos do escândalo envolvendo o comandado, comandado por Daniel Vorcaro.

Ele confirmou que uma de suas empresas recebeu R$ 3,6 milhões da instituição financeira e da gestora de recursos Reag.

O valor consta em relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Ao Metrópoles, ACM Neto afirmou que o montante é referente a serviços de consultoria. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornal O Globo e confirmada pelo Metrópoles.

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?