
Sidônio: “Tenho segurança que a gente sai na frente no primeiro turno”. Vídeo
Sidônio afirmou que a tendência é Lula sair na frente no primeiro turno, mas ponderou que ninguém pode prever o resultado da eleição
04/10/2026 17:13, atualizado 04/10/2026 18:08

O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Sidônio Palmeira, falou sobre a expectativa em relação ao desempenho dos candidatos à Presidência da República, ao votar em Salvador (BA), na manhã deste domingo (4/10).
O chefe da Secom admitiu a possibilidade de o presidente Lula ir para o segundo turno com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
“A tendência está para a gente. Teve só essa movimentação do último período, que é voto útil, mas, mesmo assim, eu tenho segurança de que a gente sai na frente no primeiro turno. E também não está definido, né? Ninguém é vidente para definir isso numa eleição apertada. Mas eu não tenho dúvida de que o presidente vai ganhar isso, porque defende a soberania, porque está preocupado com o direito do povo”, disse o ministro durante conversa com jornalistas da Bahia.



