
Renan diz que Flávio está isolado: "Irá ele e Vorcaro para eleição"
Candidato do Missão, Renan Santos diz que Flávio perdeu apoio do Centrão, do agro, do mercado e de setores religiosos

O candidato à Presidência pelo Missão, Renan Santos, afirmou nesta quinta-feira (23/7) que o senador e pré-candidato ao Planalto Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está ficará cada vez mais isolado politicamente,
À coluna, Renan disse que Flávio não estaria sendo abandonado apenas pelo Centrão, mas também por setores considerados estratégicos para uma campanha presidencial, como o mercado financeiro, o agronegócio e lideranças religiosas.
“O agronegócio não está com o Flávio, o setor religioso não está com o Flávio e o mercado financeiro também não. O Flávio vai para a eleição sozinho. Ele e Daniel Vorcaro”, declarou.
Renan também afirmou que Flávio Bolsonaro tem apostado em uma “campanha do medo” para tentar manter apoio entre parte do eleitorado, em vez de apresentar propostas para o país.
“Quem sobra são algumas poucas pessoas que foram ludibriadas por ele, especialmente idosos, e algumas pessoas que trabalham em atividades produtivas e têm muito medo da continuidade do PT. A campanha do Flávio é uma campanha do medo. Ele não propõe nada de útil e fica dizendo: ‘Olha, o Lula vai permanecer’. No fim das contas, ele é o nome perfeito para o Lula continuar no poder”, afirmou.
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal, autorizou a abertura de inquérito pela Polícia Federal para investigar o financiamento do filme Dark Horse, sobre a vida do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA decisão se deu após a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestar favoravelmente ao Supremo pelo inquérito.











