Presidente do PT sai em defesa de Jaques Wagner: "Ele tem história e dignidade"
Presidente do PT elogia Jaques Wagner em Salvador e diz que senador tem trajetória marcada por "dignidade e honestidade"

O presidente nacional do PT, Edinho Silva, saiu em defesa do senador Jaques Wagner (PT-BA), alvo de investigações relacionadas ao Banco Master, durante evento do partido em Salvador (BA) nesta quarta-feira (15).
Edinho afirmou que Wagner tem uma trajetória marcada pela “dignidade e honestidade”.
“Tem um homem na Bahia que é motivo de orgulho para todos nós no Brasil inteiro, e esse homem é Jaques Wagner. Ele tem história, e a história dele é de dignidade e honestidade”, declarou o dirigente petista durante o Programa de Governo Participativo, realizado no bairro de Cajazeiras.
O senador também recebeu o respaldo de Edinho de olho nas eleições de outubro, apesar de pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (15) apontar que, para 37% dos brasileiros, a investigação envolvendo Jaques Wagner tem impacto muito negativo na campanha do presidente Lula. Outros 25% avaliam que o efeito é pequeno.
“O tempo é o senhor da razão e as urnas da Bahia vão mostrar quem está certo e quem está errado”, afirmou.
O evento contou ainda com a presença do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Guilherme Boulos, do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e do vice-governador Geraldo Júnior (MDB).
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles









