
Lula grava programa eleitoral com foco na saúde e prepara nova ofensiva
Presidente gravou conteúdo no domingo com foco em ações na saúde e mira ampliar diálogo com o eleitorado idoso

O presidente Lula gravou, na manhã deste domingo (6), em seu QG em Brasília, no Lago Sul, um dos últimos programas de sua campanha eleitoral.
O conteúdo é dedicado à saúde e reúne ações e programas implementados ou ampliados durante seus governos.
Entre os temas abordados estão o Farmácia Popular, as policlínicas e outras iniciativas da área da saúde. Lula também deve destacar programas como o Mais Médicos e o Agora Tem Especialistas, apresentado pelo governo como uma estratégia para ampliar o acesso a consultas, exames e atendimento especializado.
A ofensiva tem também um alvo eleitoral específico: o público idoso. A faixa etária é considerada estratégica para a campanha de Lula e vem sendo acompanhada com atenção diante da redução do apoio ao presidente registrada nas pesquisas eleitorais.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA ideia é associar a gestão de Lula a políticas públicas que tenham impacto direto na vida dessa parcela do eleitorado, especialmente nas áreas de acesso a medicamentos, consultas e atendimento médico especializado.
O petista gravou, nas últimas semanas, outros conteúdos que serão exibidos ao longo da campanha, com foco em diferentes áreas de seu governo e nas principais bandeiras que pretende levar para a disputa eleitoral.










